NO MAN’S SKY (PC)

NO MAN’S SKY (PC)

Inspirado pela aventura e imaginação que nós amamos do clássico de ficção científica, Céu de Ninguém apresenta-o com uma galáxia para explorar, repleto de planetas originais e formas de vida e perigo constante e ação.
Em Céu de Ninguém, cada estrela é a luz de um sol distante, cada orbitado por planetas cheios de vida, e você pode ir para qualquer um deles que você escolher. Voar sem problemas do espaço profundo de superfícies planetárias, sem telas de carregamento, e não há limites. Neste universo processualmente gerado infinito, você vai descobrir lugares e criaturas que nenhum outro jogador tenha visto antes – e talvez nunca será novamente.
Embarque em uma viagem épica
No centro da galáxia encontra-se um pulso irresistível que atrai você a uma viagem em direção a ela para aprender a verdadeira natureza do cosmos. Mas, enfrentando criaturas hostis e piratas ferozes, você vai saber que a morte tem um custo, e sobrevivência será para baixo com as escolhas que você faz sobre como você atualizar o seu navio, a sua arma e terno.



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário